Blogues de Ben Waine: Configurando um ambiente de desenvolvimento local da Microsoft

Ben Waine (Estudante Ninja) tem um novo post sobre sua evolução no PHP no Azure Contest.

Citando a postagem “Configurando um ambiente de desenvolvimento local da Microsoft”:

“Nas últimas duas semanas eu estive ocupado criando os ossos do meu projeto de deserção. Isso incluiu a criação de um processo para consultar a API de streaming do Twitter, um processo para criar amostras a partir dos resultados e criar um classificador de Bayes. Logo no início do projeto, fiz a decisão de lançar a plataforma usando o Azure. O Azure fornece uma área de preparo local chamada ‘The Development Fabric’ para testar seu aplicativo. Construir para o Dev Fabric pode levar algo entre 30 segundos a 1 min e é um pouco lento demais quando um projeto está em sua infância e requer ajustes constantes. Parece lógico, então, instalar uma pilha de tecnologia semelhante para realizar o desenvolvimento local.

Digite PHP no IIS com o MSSQL Server. Isso é um pouco de boca e como a comunidade PHP (e todos os outros em tecnologia) ama achronims eu vou aqui em se referir a ele como PIMS.

Configurar a pilha foi um processo indolor largley auxiliado pelo Web Platform Installer, mas eu tive alguma dificuldade em tornar o MSSQL Server acessível ao meu aplicativo PHP. ”

E eu gostaria de chamar uma parte engraçada no post. Ben surge com uma nova sigla: PIMS. OK, acho que para nós é o primeiro:-)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *